9.25.2007

água+ terra = lama

WaterSiltSand at aphoenix.ca

um corpo com apelos de ser gente e a morte ali à espreita a dizer-me que basta de fingir.

água e terra. mistura que dá lama. terra fértil só depois de morrer para o uso antigo. assim sou eu.

corpo de lama a querer ainda que o percorras como água límpida corre em solo produtivo. a querer sem querer. já a saber que não. há tanto tempo a saber já que não. decisão de envelhecer precocemente?

importa a quem saber o que é verdade?

mas há o teu apelo ali ao lado. um lado tão distante como se houvesse um deserto pelo meio. desertámo-nos!

teve de ser assim. morri naquela hora e estava a rir, recordo.

é curioso como decido a rir tudo o que de grave e sério a vida traz.

água + terra= lama assim me sinto. sabendo que não tenho nem quero a única mão que me pode moldar.

Sem comentários: